Carlos Fundamentos Explicado

Outra decisãeste qual parece já actualmente bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta blindada-aviões não precisará ser 1 monstrengo do 55.

Voltando para este mundo real das boas notícias: há comentário moderno pelo post A cerca de este Ocean, usando link para jornais ingleses.

Sinto. Sou cético diante dos últimos projetos (fracassados) relacionados a um NAe Brasileiro nos últimos 20 anos. Este papel aceita tudo. O orçamento não. E a realidade se impõe, tais como se impôs no nosso último devaneio do Espécie.

” Este emprego por PAs deriva por uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy que herdeira da tradiçãeste naval britânica buscou a partir de cedo o domínio dos mares.”

Acredito de que o extremo avanço em sensores e misseis os tornam alvos grandes e fáceis por serem encontrados.. Prefiro uma matilha do submarinos, aviões do ataque naval baseados em terra, drones do patrulha marítima, navios do patrulha, corvetas e fragatas usando mísseis do defesa de ponto e do área no estado da Feição…

Acho que até agora é a melhor soluçãeste. 1 NAe STOBAR/Anfíbio, com uma óptima linha por corrida para a aeronave e cabos por parada.

Ou seja, por princípio, nossos pensadores estraté especialmentegicos e nossos planejadores navais precisariam definir os prováveis adversários da MB em 2030 e, exclusivamente a partir daí, estabelecer ESTES recursos necessários em meios navais e aéreos e em privada para executar frente a tais adversários.

Ozawa, ponderado e conhecedor da maté especialmenteria, como leigo pergunto se demasiado previamente do investirmos num NAe francês não seria Bem Ainda mais importante repormos maciçamente ESTES meios por apoio?

Nãeste sei informar se ESTES navios do apoio logístico da Classe Wave serão retirados através RFA, mas enxergo uma eventualidade. Acho pouco provável que a RN venda um do seus novos navios-aeródromo.

Este texto que este Felipe trouxe traz algo que tem sido falado por cá, doravante usando fundamento té especialmentecnico (tradução livre):

É dali que vem boa Parcela do Petróleo de que move nossos carros e movimenta as máquinas no campo, qual fazem a economia girar.

Porreiro..e a classe wasp americana?!?! Sera de que o tio sam nao vendwria uns 2 usando o F trintao?quase o prego de uma jaca francesa e serve pra 2 propositos.

Particularmente adoraria que a MB tivesse 1 NAe utilizando os caças, AEW, etc, porém sendo Muito mais realista, exatamente sabendo qual levaria uma década de modo a projetar e construir 1, acho que a prioridade, Este momento, deveria ser outra, deveria ser a reconstrução do poder por patrulha, depois se reconstrói a noções básicas esquadra.

Este JCI permitiria uma melhor flexibilidade. 2 navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a Parcela anfíbia da Esquadra e, em Parcela, este vácuo deixado pela desincorporacao do NAe São Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *